segunda-feira, 21 de julho de 2014

"CAI O PANO" EM PORTO SEGURO


No Teatro, a expressão "cai o pano" significa que chegamos ao fim de mais uma etapa. E assim foi com Dramaturgia e Contemporaneidade: Teatro e Teatralidade, a segunda edição, em formato pocket, do seminário que tem provocado uma série de discussões e debates sobre as políticas públicas para o teatro da Bahia. 

A participação dos profissionais do teatro de Porto Seguro enriqueceu o projeto. Há uma preocupação com os editais setoriais, com os projetos que são apresentados e escritos, com a eleição do colegiado setorial de teatro e com o Sistema Municipal de Cultura e seus principais instrumentos de gestão.

Rod Pereira, logo na mesa de abertura, agradeceu a participação de todos e salientou a necessidade de cada vez mais se trabalhar em rede. "Juntos, continuamos sendo mais fortes," disse. O seminário em Porto Seguro contou com a participação de grupos e artistas dos Municípios de Medeiros Neto, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro; a representante territorial da Costa do Descobrimento, Andréa Balmant e a doutora em Artes Cênicas e representante da Universidade Federal do Sul da Bahia, Hebe Alves, também estiveram presentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário